4 de outubro de 2017

CRCCE em Camocim lança Banco de Oportunidades

comprimento materiaA delegacia do Conselho Regional de Contabilidade em Camocim apresentou, nesta quarta-feira (4), o projeto Banco de Oportunidades. O objetivo é criar um canal de comunicação entre as empresas que oferecem oportunidades de trabalho na área contábil e os profissionais que estão em busca de oportunidades. O plano é implementar um sistema de banco de dados com as ofertas de trabalho e com os currículos dos interessados.

O delegado do CRCCE no município, Nagel Cunha, disse que o programa abre oportunidades aos profissionais, estudantes e empresas de contabilidade, beneficiando todas as partes. “Esse projeto vai fazer uma ponte entre os empresários contábeis com aquelas pessoas que estão fora do mercado de trabalho, mas que estudam ciências contábeis ou se capacitaram de alguma forma nas mais variadas funções exercidas dentro de uma empresa contábil”, declarou.

O serviço é gratuito. Para se cadastrar os interessados devem enviar informações completas para o e-mail: del.camocim@crc-ce.org.br.