Semana do Contador: CRCCE realiza curso de capacitação em Perícia Contábil

pericia contabilO Conselho Regional de Contabilidade realizará, neste sábado (23), das 8 horas às 17 horas, na sede do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057), o curso de Perícia Contábil – Rito, Procedimentos e Responsabilidade do Contador. O evento será ministrado pela perita e empresária contábil, Sandra Batista, que abordará a temática de acordo com as normas do CPC e NBC/CFC TP01 E PP01. O encontro faz parte da programação em comemoração ao Dia do Contador, que transcorre nesta sexta-feira (22).

Batista é especialista em Direito Tributário pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UniDF e possui um currículo profissional extenso.  Atualmente é a presidente da Federação Brasileira das Associações de Peritos – FEBRAPAM,  coordenadora adjunta da Câmara de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal,  diretora cientifica do Instituto dos Peritos e Consultores do Distrito Federal – INPECONDF e diretora social do Sindicato dos Contabilistas – SINDICONTADF.

A palestrante elaborou uma programação que que capacitará o profissional em aspectos como: o procedimental da perícia,  a precificação,  a estruturação do laudo pericial e as responsabilidades ética, civil e penal que o perito contábil deve seguir. Os profissionais interessados devem investir com o valor de 60 reais e para os estudantes a taxa é de 30 reais. Os participantes precisam levar o comprovante de pagamento no dia do curso. Para se inscrever acesse o link ou ligue para 3455-2904 / 3455-2905.