Presidente defende uso do aplicativo da Jucec

21389249_1380362782061330_587652128_oA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, defendeu o uso massivo, entre os contadores e escritórios, do aplicativo móvel da Junta Comercial (Jucec). O apoio foi manifestado, nesta terça-feira (5), na sede da Jucec, durante a apresentação da nova ferramenta, realizada em mais uma edição do Café de Negócios.

Para a presidente, o aplicativo disponível para telefone celular e outras mídias móveis ferramenta facilita e apressa a tomada de decisões por parte do profissional e de seus clientes. “O empreendedorismo cearense vem se destacando, tanto pelo avanço tecnológico como pela movimentação de profissionais que são e engajados em trabalhar para agilizar esse processo”, afirmou.

Para baixar o aplicativo em celulares Android acesse o link. Caso o sistema seja IOS clique no link.

Evolução

A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, explicou que o aplicativo permite, inicialmente, a consulta dos processos em tramitação. Mas adiantou que, “futuramente” o Jucec Mobile poderá ser usado para abrir empresas pelo próprio celular. “É uma via de mão dupla: os contadores prestam um serviço de excelência e a Junta Comercial chega para facilitar, cada vez mais, esse processo”, afirmou. O evento seguiu com a palestra do especialista em tecnologia da informação, Mário Lins, sobre como a TI pode melhorar os serviços públicos.