CRCCE pede terreno para a delegacia de Camocim

Oficio CamocimO Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Camocim, Nagel Cunha, protocolou, no dia 12 passado, ofício solicitando a Prefeitura Municipal de Camocim, a doação de um terreno para a construção da sede da Delegacia no município. A delegacia tem sede provisória, numa sala da Associação Comercial, e o atendimento fica restrito aos dias em que o prédio da Associação está aberto ao público.

De acordo com o ofício, a Delegacia do CRCCE em Camocim existe há 15 anos, representando cerca de 90 profissionais, entre contadores e técnicos em contabilidade residentes em sete municípios (Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval, Martinópole, Uruóca e Moraújo). A delegacia do CRCCE em Camocim é atuante e todas as seções são abertas ao público, para que a sociedade conheça e se aproxime da classe contábil, seja pública ou privada.

De janeiro à setembro foram realizados, por meio da Delegacia, 15 eventos de capacitação, como palestras, workshops, reuniões com órgãos, mini cursos, atendendo a 484 participantes.