CRCCE e MPE fazem encontro para terceiro setor

terceiro setor segundaO Conselho Regional de Contabilidade e o Ministério Público do Ceará promoverão, nesta segunda-feira (25), o II Encontro Cearense do Terceiro Setor. O evento e dirigido a profissionais da contabilidade, operadores do Direito e representantes de entidades não governamentais em atuação no estado.

O encontro será aberto às 8h30, no Auditório da Procuradoria Geral da Justiça (Rua Assunção, 1100, José Bonifácio), por uma mesa composta pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, pela coordenadora do Centro de Apoio a Fundações e Entidades de Interesse Social, Rita Dalva Martins, entre outras autoridades.

A programação se estenderá por todo o dia. O interessado em participar e e conferir a programação, deve acessar este link ou ligar para o número 3455-2904/ 3455-2925. O evento é gratuito, mas a organização pede a doação de dois quilos de leite em pó. O evento faz parte da programação da Semana do Contador.

Participação do CRCCE

O CRCCE é parceiro do Ministério Público no esforço de qualificar as entidade do terceiro setor quanto às capacidades de se planejar, de ampliar receitas e de prestar contas da despesas realizadas em projetos sociais. Esta segunda edição do Encontro tem como tema central Projetar o Futuro é Unir Competências.

Um dos cinco painéis da programação tratará de Transparência, Governança e Prestação de Contas, tendo como mediadora a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha e, como debatedora, a coordenadora da Comissão de Voluntariado da Classe Contábil, Cláurea Tavares.