Conselho de Contabilidade abre concurso com 11 vagas

Concurso_EditalO Conselho Regional de Contabilidade do Ceará abriu concurso público para o preenchimento imediato de 11 vagas, sendo dez de nível médio, para o cargo de auxiliar administrativo, e uma de nível superior, para fiscal contador. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, somente pela internet, por meio do site da empresa contratada para realizar o certame, www.idib.org.br. A taxa de inscrição para o nível médio é de R$ 80,00 e para o nível superior é de R$ 120,00.

As provas de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos serão aplicadas para os candidatos dos dois níveis, em Fortaleza, no dia 19 de novembro, com caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados terão jornada de 40 horas semanais e salários de R$ 2.044,36, para o nível médio, e de R$ 3.852,68, para o superior. O concurso também prevê a formação de cadastro reserva. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma só vez, por mais dois anos.

Conheça o edital do concurso aqui.

Acessar o site www.idib.org.br, durante o período de inscrição.

Localizar no site o link do concurso.

Preencher corretamente a ficha de inscrição nos moldes previstos neste Edital.

Como pagar a taxa

Imprimir o boleto da taxa de inscrição e fazer o pagamento em qualquer agência bancária, até 24 horas após a emissão do boleto.

Caso o candidato perca o prazo do item anterior, terá que reemitir novo boleto de pagamento da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição deverá ser paga até o primeiro dia útil após o fim das inscrições.