Agenda semanal com cursos de recrutamento e de ISS

Fale com a presidente_cortadoO Conselho Regional de Contabilidade oferece, a partir de hoje (11) os cursos Recrutamento e Seleção para Contadores e ISS: Conhecimentos Teóricos e Aplicações Práticas e o novo código tributário municipal. Os cursos seguem até quinta-feira, com aulas às 19 horas, na sede do CRCCE.

Maracanaú
A delegacia do Conselho em Maracanaú realiza, quinta-feira (14), a palestra Gestão do Tempo. O evento será na Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano do município (Avenida II, 150, Jereissati I), das 14 às 16 horas.

Presidente fala do Rio Grande do Sul

O programa Fale com a Presidente – ao vivo será transmitido, amanhã (12), direto da cidade de GRamado, no Rio Grande do Sul, onde Clara Germana Rocha participa do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista. Será a primeira transmissão fora de Fortaleza. O começará às 17 horas, podendo ser acessado pela página do CRCCE no Facebook na pagino do CRCCE no Facebook.