Sescap homenageia CRCCE em festa de 30 anos

20170825_235141 (2)O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará-Sescap/CE homenageou o Conselho Regional de Contabilidade, nesta sexta-feira (25), durante a festa de comemoração dos 30 anos daquela entidade. O CRCCE foi agraciado com um troféu, na categoria entidade parceira, ao lado de outros órgãos como o Sebrae-CE e a Junta Comercial-Jucec. Ao condecoração foi entregue pelo diretor do Sescap, Gilson Castro, ao vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra, que representou o CRCCE, na ausência da presidente Clara Germana Rocha.

A comemoração foi realizada num buffet do bairro Guararapes. Durante a fala de abertura do ato solene, o presidente do Sescap, Daniel Coelho, condenou o fim da contribuição sindical, previsto na reforma trabalhista. “Sindicatos patronais não terão força para sobreviver”, previu. A solenidade teve as presenças do presidente da Fenacon, Mário Berti, do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Martônio Coelho, do secretário de Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel, entre outras autoridades. Pelo CRCCE, também participaram, o vice-presidente Pretextato Mello, e os conselheiros Pinheiro Júnior, Ricardo Negreiros e Tânia Limeira.