7 de agosto de 2017

Semana terá Convenção Itinerante em Acaraú

Convencao regiao norteO Conselho Regional de Contabilidade, em parceria com a coordenação e as delegacias da Região Norte, realizará, de quinta a sexta-feira (10 a 11), no município de Acaraú, a 15ª Convenção de Contabilidade Itinerante. O encontro, o primeiro do gênero no CRCCE, acontecerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE (Avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, S/N). Para se credenciar, os interessados devem levar dois quilos de alimentos. Confira a programação completa aqui.

Capital
O CRCCE promoverá, de segunda a quinta-feira (7 a 10), em sua sede (Avenida da Universidade, 3057), os cursos de Contabilidade na prática: IFRS atentando para as novas atualizações e o de Contabilidade Básica e o entendimento da ITG 1000. No sábado (12), o Tribunal de Contas do Município – TCM, em parceria com o Conselho, realiza o curso Controle Interno Municipal e a Instrução nº 01/2017.

Interior
Na terça-feira (8) o município de Iguatu recebe, às 19 horas, a palestra Instrução Normativa 54. O evento será ministrado pelo instrutor do CRCCE, Danielo Alves Veras.