Pinheiro Júnior preside Comissão Eleitoral

eleicaoO Conselho Regional de Contabilidade anunciou, nesta quarta-feira (16), na sessão plenária do mês de agosto, a composição da recém nomeada Comissão Eleitoral de 2017. A Comissão é composta por seis membros. O presidente é o conselheiro Pinheiro Júnior, tendo como adjunto o membro da Comissão de Normas Técnicas e de Legislação Aplicadas em Entidades Públicas, Wesmey da Silva.

Completam a lista a vice-presidente de Fiscalização, Joana Lima; um segundo nome da Comissão de Públicas, Flávia Teixeira; o integrante da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas a Legislação Fiscal, Tributária e Societária, João Severo Félix; e o contador, João Carlos Mineiro.

Pinheiro Júnior e Wesmey da Silva participaram de um treinamento, na sede do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília, e já começaram a trabalhar. “Esperamos conduzir com imparcialidade, para que durante todo o período do pleito não haja nenhum tipo de problema, transcorrendo tudo de acordo as normas do Conselho Federal de Contabilidade”, afirmou o presidente.

A partir de quinta-feira (24), o registro das chapas poderá ser realizado, de acordo com o edital, que já está disponível no site do CRCCE, no link http://www.crc-ce.org.br/2017/08/edital-de-convocacao-para-registro-de-chapas.