11 de agosto de 2017

Novas carteiras escolares equipam o Desprof do CRCCE

CarteirasDuzentas novas carteiras escolares foram incorporadas ao patrimônio do Conselho Regional de Contabilidade, nesta sexta-feira (11), em mais uma ação de melhoria das condições de ensino-aprendizagem, do Desenvolvimento Profissional. Os móveis foram entregues  e, imediatamente, colocadas nas duas salas de treinamento, para serem utilizadas, pela primeira vez, neste sábado (12), durante a aula do Mestrado em Ciências Contábeis.

O investimento foi de R$ 39 mil. De acordo com a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, a nova mobília é mais confortável para o aluno que participa dos cursos oferecidos no prédio sede, depois de um dia de trabalho. Para o Conselho, a vantagem é reduzir o custo de manutenção do mobiliário. “A sua anuidade está aqui”, afirmou a presidente, ao receber as carteiras, numa referência à campanha de conscientização pela adimplência.