Delegados e coordenadores avaliam ações e traçam nova metas

Delegados_290817O Conselho Regional de Contabilidade abriu, nesta terça-feira (29), o X Encontro de Delegados e Coordenadores Regionais. O evento serve de balanço das atividades desenvolvidas desde o planejamento anual, realizado em janeiro. Vinte e cinco representantes do CRCCE no interior participam dos trabalhos, que segue até amanhã (30), quando novas metas deverão ser pactuadas.

O encontro foi aberto pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, acompanhada dos vice-presidentes Avelar Gomes (Integração Estadual), Fellipe Guerra (Desenvolvimento Profissional) e Flávio Gusmão (Registro). Estiveram presentes o conselheiro Pinheiro Júnior, a coordenadora da comissão CRCCE Mulher e integrante do CRCCE Jovem, Solânia Veras, entre outros.

Opinião

O vice-presidente de Integração Estadual defendeu a importância do diálogo a serviço do planejamento e da avaliação. “No decorrer vamos fazer uma avaliação do que precisa ser melhorado, a partir do que foi feito”, afirmou. “Quanto mais a gente se encontra, mais afinado é o trabalho, e isso implica nos resultados”, concluiu.

O delegado de Camocim, Nagel Cunha, destacou o avanço no número de profissionais atendidos pelas ações de educação continuada. “Na região Norte, eu considero que nós tivemos um crescimento muito significativo em relação à participação de profissionais e estudantes em eventos realizados na região”, afirmou.

O delegado de Aracati, Leonides Ferreira Júnior, considerou o balanço “importante” e positivo. “O balanço desses seis meses que é muito positivo. Esse encontro veio justamente para fomentar a nova etapa do CRCCE, concluindo com chave de ouro o período de gestão da presidente Clara Germana”, afirmou.