CRCCE participa da elaboração do regimento interno do Fórum da MPEs

DSC_0826As contribuições do Conselho Regional de Contabilidade ao Regimento Interno foram aprovadas, nesta quinta-feira (31), durante a reunião mensal do Fórum Regional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Ceará. “Todas as contribuições que são feitas aqui são importantes” afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, uma das lideranças mais presentes e atuantes no colegiado.

A reunião foi realizada na sede da Federação das Indústrias, na Aldeota. A presidente foi acompanhada pela conselheira Claudia Dias. No final do encontro, Clara Germana sugeriu que a próxima reunião seja realizada na sede da Junta Comercial, com as presenças da presidente Carolina Monteiro e do corpo técnico da JUCEC. A reunião está agendada para o dia 28 de setembro.