CRCCE aprovado em pesquisa de satisfação

pessoa-digitando-em-notebook-2

O Conselho Regional de Contabilidade foi aprovado com folga, na mais recente pesquisa de satisfação realizada por meio da internet, pelo Conselho Federal, junto à classe contábil. Dos 39 itens analisados pelos profissionais, 36 apresentaram índice de aprovação superior ou igual a 50%. Em 14 destes itens, a aprovação foi superior ou igual a 70%.

Os números foram apresentados, durante a sessão ordinária de agosto do CRCCE. “São números que nos animam e que mostram que estamos cumprindo com zelo o nosso dever, mesmo com as muitas dificuldades”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “A nossa responsabilidade, agora, só aumenta”, completou.

Os números

A pesquisa de satisfação levou em consideração a infraestrutura do CRCCE e os serviços prestados ao profissional. O desempenho da Presidência, do Conselho Diretor, das vice-presidências e dos setores do Conselho foram avaliados individualmente. Os itens melhor avaliados foram horário de funcionamento e higiene e limpeza, ambos com 80%.

Completam a lista dos 14 itens melhor avaliados atendimento/corpo funcional (79%), localização (78%), inscrições/matrículas em eventos e comunicação/site (77%), telefonia/recepção e Registro (75%), precisão/confiabilidade nas informações (74%), comunicação/divulgação de eventos (73%), palestras (72%), infraestrutura (71%), Desenvolvimento Profissional e atendimento/corpo diretivo (70%).