Convenção de Contabilidade Itinerante chega à Região Centro Norte

al4-emkt-15convencao-centro-norte-jun17O Conselho Regional de Contabilidade, em colaboração com as delegacias da Região Centro Norte, realizará, nesta sexta-feira e sábado (1 e 2), a 15ª Convenção de Contabilidade Itinerante. O evento será promovido Auditório do CREA de Crateús (Rua Auton Aragão, 505 – São Vicente). O acesso é livre para profissionais contábeis, estudantes e demais interessados na área. Para participar, basta contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis e inscrever-se no link.

Fortaleza

Nesta segunda-feira (28), a partir das 19 horas, na sede do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057), será oferecido os cursos eSocial: detalhamento dos eventos e passo a passo para implantação e ICMS e sua alíquotas. Ainda no CRCCE, o minicurso Terceirização: impactos nos contratos de terceirização e as relações de trabalho ocorrerá, nesta quinta-feira (31), às 19 horas.

Barroquinha

O município de Barroquinha recebe, nesta sexta-feira (1), às 19 horas, a palestra SPED Fiscal para empresas do Simples Nacional. O evento será realizado no Auditório da Câmara Municipal.