15ª Convenção de Contabilidade Itinerante chega a São Benedito

Arte - PalestrantesO Conselho Regional de Contabilidade, em parceria com a coordenação e as delegacias da Região da Ibiapaba, promoverá, hoje e amanhã (17 e 18), no município de São Benedito, a 15ª Convenção de Contabilidade Itinerante. O evento, que chega à segunda etapa, será realizado na Câmara Municipal de São Benedito (Praça 25 de Novembro, s/n, Centro). Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link e levar dois quilos de alimentos.

A programação começa logo mais, às 18 horas, com a palestra Pessoas Excelentes, Resultados Surpreendentes, do executive coach Alberto Carneiro. No dia seguinte (18), Filemon Oliveira, de Minas Gerais, abordará o tema Políticas de Remuneração de Sócios com Ênfase em Distribuição de Lucros. Helder Andrade falará sobre as Novas Mudanças no CF-E e MPE. E Edgar Madruga, de Goiás, ministrará a palestra Os Aspectos Legais da Operação Lava Jato. Confira a programação completa aqui.

O encontro é o segundo do tipo a ser realizado. Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, será o próximo município a receber a Convenção, nos dias 25 e 26 de agosto.