Reaberta as inscrições para a segunda edição do Exame de Suficiência

cfc reabreO Conselho Federal de Contabilidade –CFC reabre as inscrições para a segunda edição do Exame de Suficiência. A informação foi dada, nesta terça-feira (25), pela Fundação Brasileira de Contabilidade. O novo prazo para as inscrições começou ontem e vai até quinta-feira (27), às 23:59. Os participantes poderão imprimir e pagar o boleto até sexta-feira (28), às 18 horas. A prova é requisito para conseguir o registro profissional contábil.

Suspensão Temporária

O prazo foi restabelecido pelas dificuldades que os candidatos vinham enfrentando com as instabilidades no sistema operacional do site. A organização ainda garantiu que não haverá prejuízos para os que já estão inscritos e o nem para os que só conseguirem se inscrever agora.