Prorrogado, temporariamente, o prazo para a inscrição no Exame de Suficiência

FCB Exame de suficienciaFoi prorrogado, temporariamente, o prazo para a inscrição da segunda edição anual do Exame de Suficiência. A informação foi dada,  nesta quinta-feira (20), pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Segundo a instituição, o período foi estendido por conta da instabilidade do sistema de inscrições do site da Fundação Brasileira de Contabilidade.

A estimativa é que o prazo seja ampliado até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de julho (quinta-feira), mas os boletos poderão ser pagos até as 18 horas do dia 28 de julho (sexta-feira). A retificação foi publicada no Diário Oficial da União e não prejudicará os candidatos já inscritos. Para adquirir o registro de profissional contábil é necessário que o inscrito consiga aprovação no exame.