Forró É o Novo é atração no Arraiá da Contabilidade

forro e o novoA banda Forró É O Novo é uma das atrações do Arraiá da Contabilidade que será realizado, neste sábado (8), no Náutico Atlético Cearense, pelo Conselho Regional de Contabilidade. O grupo formado em 2012 por “três amigos” do movimento de quadrilhas juninas de Fortaleza se apresenta como representante do forró pé de serra.

A formação é composta por Marcenildo Duarte, na sanfona, Sandro Sousa, na zambumba, e Jeovanio Zu, na voz e triângulo. Os integrantes já tocavam nas festas de São João de Fortaleza, e se reuniram para levarem um forró de raiz para as celebrações. O repertório da Forró É O Novo é influenciado pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O grupo pretende lançar, ainda esse ano, seu primeiro CD, chamado ‘Até que enfim’, o nome foi inspirado em uma das canções do disco, de mesmo nome, e que tem a autoria do cantor Jeovanio Zu. Para conhecer o som da banda e a música de trabalho do disco, clique aqui.

Arraiá

A festa já é uma tradição no calendário do CRCCE. Este ano, o arrasta pé terá também a banda Os Muringa e a apresentação de quadrilhas juninas. O clube foi o local escolhido, por causa da obra de reforma do prédio sede, que toma parte do estacionamento descoberto.

Os ingressos e mesas estão à venda pelos telefones (85) 3455-2904 ou 3455-2925.