Capacitações e festa junina agitam a agenda semanal

cartaz1O Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de eventos para a classe contábil, com destaque para as palestras Cupom Fiscal Eletrônico e Módulo Fiscal Eletrônico. A primeira ocorrerá na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), nesta terça-feira (4), às 9 horas. A segunda será realizada em Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (5), no auditório da Secretaria da Fazenda do município (Rua São Pedro, 3060), às 14 horas. Para se inscrever, clique aqui.

Na quinta-feira (6), a sede do CRCCE receberá o Ciclo de Palestras sobre a Alteração da Lei das Penalidades do ICMS e SPED Fiscal para empresas optantes do Simples Nacional, com início às 14 horas. As capacitações da semana se encerram, na sexta-feira (7), com o I Seminário de Contabilidade Rural do Ceará, que será realizado no Centro de Eventos (Av. Washington Soares, 999), a partir das 9 horas. Inscrições aqui.

Arraiá
Neste sábado (8), a partir das 19 horas, o Náutico Atlético Cearense (Av. da Abolição, 2727) será palco do III Arraiá da Contabilidade. O evento visa proporcionar um momento de alegria, descontração e união entre a classe. É hora de deixar os SPED’s de lado e ir arrastar o pé com os amigos e familiares. Os ingressos podem ser adquiridos pelos números (85) 3455-2903 e 3455-2904.