Arraiá da Contabilidade promove integração entre os profissionais

WhatsApp Image 2017-07-10 at 13.03.19A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, destacou a integração entre os profissionais contábeis durante o Arraiá da Contabilidade. O evento foi realizado pelo CRCCE, no último sábado (8), no Náutico Atlético Cearense. A animação da festa ficou por conta das bandas Os Muringa e Forró é o Novo. A apresentação da quadrilha Santa Terezinha, com direito a casamento matuto, também divertiu os convidados.

Segundo a presidente do CRCCE, “nós precisamos sair dos nossos casulos, dos escritórios e interagir mais entre si”. Rocha ressaltou, ainda, a felicidade com o sucesso do evento. “Eu estou muito feliz com a presença de tantos profissionais, de vê-los se conhecendo, se divertindo. O Arraiá é uma forma de unir mais a classe”, concluiu.

Opinião dos profissionais

O ex-presidente do CRCCE e atual presidente do Ceará Sporting Clube, Robinson de Castro, ressaltou a importância do Arraiá da Contabilidade para descontrair e rever os colegas de profissão. “Esses momentos de confraternização devem ser muito valorizados e celebrados, é importante manter essa aproximação entre os profissionais”, afirmou.

Castro parabenizou, também, a presidente do CRCCE pelo evento. “Eu gostaria de parabenizar a presidente Clara pelo evento, está tudo muito bonito, muito divertido”, finalizou.

A professora universitária, Alexandra Siebra, falou que o Arraiá é importante para os profissionais e estudantes criarem laços. “Esse evento nos integra, nos aproxima, o que é muito significativo para termos uma classe unida e valorizada perante a sociedade”, frisou Siebra.