Desprof: cresce o número de eventos no interior

Of6f80e_8dddf06138ee4fcbbf188d968137b65d-mv2 Conselho Regional de Contabilidade realizou, de janeiro a maio, 117 eventos nos municípios do interior do Ceará, estabelecendo um novo recorde no Desenvolvimento Profissional (Desprof). O número se equipara aos 129 eventos realizados no interior, em todo o ano passado. O resultado faz parte de um relatório divulgado nesta sexta-feira (16) pelo Desprof.

De acordo com o relatório, 3.856 profissionais e estudantes de Ciências Contábeis foram alcançados com curso, palestras e eventos do gênero, o que também constitui uma marca positiva. Os eventos foram realizados em todas as grabdes cidades e todas as regiões.

“Esse trabalho intenso que estamos fazendo junto com as delegacias e comissões está dando um resultado nunca atingido”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, para quem a capacitação eleva a possibilidade do profissional se colocar ou conseguir melhores postos de trabalho.

A presidente destacou o esforço do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, diante do desafio de vencer a demanda de educação continuada nas cidades cearenses. “É importante realizar todo tipo de evento, porque o mercado está cada vez mais competitivo, finalizou.”