Desenvolvimento profissional é tema no Fale com a Presidente

Fale_060617Estudantes de Ciências Contábeis devem participar das ações de desenvolvimento profissional promovidas pelo Conselho Regional de Contabilidade. O estímulo foi feito, nesta terça-feira (6), pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, durante a edição semanal do Fale com a Presidente – ao vivo, transmitida pelo Facebook. Os alunos devem estar regularmente matriculados e credenciados junto ao Conselho, para tomar parte, gratuitamente, em cursos, palestras e fóruns.

A presidente também estimulou o futuro profissional a se engajar na comissão CRCCE Jovem, que acolhe quem quer se iniciar com competitividade no mercado de trabalho. “A Comissão disponibiliza grupos no WhatsApp, que servem de network e para abrir novas oportunidades de trabalho”, afirmou a presidente. “Muitos profissionais estão se saindo bem no mercado, depois de passar pelo CRCCE Jovem”, completou.

A presidente também anunciou que estão abertas as inscrições para o curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, que o CRCCE oferecerá na modalidade educação a distância. As vagas são apenas para profissionais em dia com o Conselho. Para se inscrever, acesse: https://crcce.elore.com.br/. E divulgou também o fórum sobre contabilidade pública, que será oferecido à classe, dias 13 e 14 deste mês.