Semana do CRCCE terá homenagem às mães e entrega de praça

banner_fort2005O Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de eventos, com destaque para a homenagem às profissionais da contabilidade que são mães. A programação do Dia das Mães será realizada neste sábado (20), na sede do CRCCE, com aula de zumba e palestras interativas. confira a programação completa no link.

“Estão todas convidadas para um evento que já é uma  tradição na nossa classe”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “É uma oportunidade reconhecer os talentos que cuidam da contabilidade de empresas, sem negligenciar uma tarefa que exige muito amor e dedicação, que cuidar dos filhos”, completou.

A programação festiva continua no domingo (21), com a entrega da reforma da Praça do Contabilista. O equipamento foi pintado e ajardinado com o apoio de parceiros da iniciativa privada. Uma placa comemorativa será afixada no local, que voltará a ser utilizada pela comunidade. A programação começa às 7 horas e deverá contar com a participação de profissionais e familiares.

Fortaleza

A programação do Desenvolvimento Profissional continua, na sede do CRCCE, nesta segunda-feira (15), às 19 horas, quando terá início o curso sobre Procedimentos para Abertura de Empresas e Tributação. Também na sede, nesta quinta-feira (18), será oferecida a palestra sobre SPED Contábil. Na sexta-feira, haverá aula do curso de Mestrado em Ciências Contábeis, promovido pela Fundação Capixaba – FUCAP em parceria com O CRCCE. No sábado (20), será a vez do curso sobre Corrupção e Programas de Integridade.

Interior
O programa Mais Capacidades volta a ser realizado, nesta terça e quarta-feira (16 e 17), em Baturité e em Paracuru, respectivamente. Em Baturité, a palestra será da presidente Clara Germana e, em Paracuru, a participação do CRCCE se dará com o conselheiro José Wellington da Silva. Também na quarta-feira (17), os profissionais de Várzea Alegre terão a palestra O Fisco na Era Digital, às 19 horas. E não quinta-feira 18), será realizada a palestra Escrituração Contábil com Enfoque na ECD, em Camocim, às 14 horas, e em Sobral, às 19 horas.