18 de maio de 2017

O CRCCE promove evento em comemoração ao Dia das Mães

Zumba (2)
A Comissão do CRCCE Mulher, do Conselho Regional de Contabilidade, realizará, neste sábado (20), no prédio sede (Avenida da Universidade, 3057), uma manhã de atividades em comemoração ao Dia das Mães. O evento começará, às 8 horas, com um aulão de zumba, uma mistura de dança e ginástica que ajuda a manter a forma e levanta o astral das participantes. O momento será coordenado por um profissional de Educação Física.

Em seguida, o contador Rondinelly Coelho ministrará a palestra: e-Social Uma Nova Era entre Empregado, Empregador e Fisco. No intervalo, as mães contadoras terão um café da manhã de confraternização. A programação continuará com uma a palestra  do diretor de encorajamento na Multivacional, Wladson Sidney. O tema será Vulnerabilidade. O evento das mães é aberto para os profissionais da contabilidade, estudantes e  interessados.

A manha dedicada às mães já é uma tradição no calendário de eventos do CRCCE. Para a coordenadora do CRCCE Mulher, Solânia Veras, o evento é uma oportunidade de proporcionar lazer, mas principalmente celebrar a importância da figura materna para a sociedade. “Essa celebração é um momento para evidenciar e felicitar as mulheres que desempenham da melhor forma possível seus papeis de mãe e de profissional”.

Para se inscrever ligue para 3455-2904 ou 3455-2905, outras informações acesse o link.