Fórum de Gestão Tributária homenageará presidente do Sindilojas

dkjkbjhohkkijmlaO Conselho Regional de Contabilidade homenageará o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza – Sindilojas, Cid Alves, nesta sexta-feira (12), durante a solenidade de abertura do I Fórum de Gestão Tributária do Ceará. O líder classista receberá uma placa de prata para reconhecer as parcerias realizadas entre o Sindilojas e o CRCCE. O ato será às 19 horas, na sede do Conselho.

O Fórum de Gestão Tributário segue até sábado, no CRCCE, com um programa que traz a Fortaleza grandes especialistas da área no país. Entre os temas em pauta, estão o Sped como ferramenta de gestão tributária, cruzamento de informações, riscos no imposto de renda da pessoa jurídica, conflitos em torno do ICMS e dúvidas em relação ao PIS e à CONFINS.

Cide Alves

O empresário Cid Alves cursou Administração de Empresas e Economia. Foi presidente da Associação dos Comerciantes de Material para Construção – ACOMAC, diretor da FCDL, da CDL, do Conselho Estadual do SENAC e do Conselho Nacional do SESC. Atualmente é presidente do Sindilojas Fortaleza e integra o conselho da Federação do Comércio.