Autorizada a reforma do prédio do CRCCE

Foto obraA obra de reforma do prédio sede do Conselho Regional de Contabilidade foi autorizada, nesta sexta-feira (19), pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, em ato que incluiu a assinatura do contrato com a construtora Irmec Construções Ltda EPP. A obra, a primeira desde a construção, prevê a modernização do prédio, que ganhará mais segurança, conforto e funcionalidade. O valor do contrato é de R$ 1,143 milhões, que serão desembolsados mensalmente, mediante a comprovação do cumprimento do cronograma da obra.

A reforma seguirá projeto arquitetônico elaborado a partir das necessidades identificadas junto a usuários e colaboradores do CRCCE. Entre as mudanças estão a criação de uma nova entrada para visitantes e veículos, com frente para a rua Padre Francisco Pinto, diminuindo o impacto das manobras sobre o trânsito e o risco de acidentes. O muro será substituído por grades, valorizando o imóvel e integrando o prédio ao bairro do Benfica. O prazo de entrega é de 180 dias a contar de junho, quando o canteiro começa a funcionar.

A obra inclui a construção de uma guarita, que segue as normas de segurança para o controle de aceso, e intervenções na recepção, fachada, banheiros do térreo e primeiro andar, estacionamento, arquivo morto, depósito, coberta, lixeira e portões. Participaram do ato, o representante da construtora, Pedro Carneiro; os vice-presidente do CRCCE, Marcos Aurélio Tavares (Controle Interno) e Avelar Gomes (Integração Estadual); o conselheiro José Wellington da Silva; e o superintendente, Alysson Arruda.

Transparência

O projeto arquitetônico da obra está disponível na sede do CRCCE. De acordo com a presidente, a obra poderá ser visitada pelo profissional. “Esta é uma obra do CRCCE e o CRCCE é a classe contábil”, afirmou. “Estamos dando um passo importante, que valoriza a nossa entidade e dá mais condição de atender melhor a cada um que paga a sua anuidade”, completou. Ao final do protocolo, a presidente do CRCCE e o representante da construtora gravaram um vídeo, acessível em: https://www.youtube.com/watch?v=nftLSu2x7MA&feature=youtu.be.  Clique aqui para conhecer o contrato.