Livro destacará profissional da contabilidade

RespeitadosO Conselho Regional de Contabilidade fará a apresentação do livro-homenagem Respeitados e Admirados Profissionais da Contabilidade Cearense 2017. O livro trará o perfil biográfico e a foto dos profissionais que desejem aderir ao projeto. O “álbum de luxo” faz parte da mesma coleção Cearenses Ilustres  que, há quatro edições, dá notoriedade aos advogados. A publicação é uma iniciativa do jornalista, advogado e editor, Sabino Henrique de Carvalho.

“Pouco nos preocupamos em registrar para a história a passagem de nossa vida, de modo que os nossos filhos, netos, amigos, clientes, enfim, a posteridade, tomem conhecimento do que realizamos”, afirmou o jornalista, ao apresentar o projeto, nesta terça-feira (11), à presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “A verdade é que damos, no dia-a-dia da nossa existência, formidáveis contribuições para o progresso de nosso estado e do nosso país”, completou.

Para a presidente, o interesse do editor é “um sinal” de que a classe cresce em visibilidade e em prestígio. “Temos muito exemplos de profissionais e de empresários, na capital e no interior, que têm uma história para contar, que são modelos para uma classe que todo dia cresce em prestígio e em reconhecimento”, afirmou. Precisamos conhecer este profissional, reconhecer o seu valor e aplaudir a sua trajetória de êxitos”, concluiu.

Saiba mais

A edição do Respeitados e Admirados Profissionais da Contabilidade coincide com os 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade. Segundo Carvalho, o livro será publicado tão logo seja fechado o pacote de adesões e lançado num “grande evento”. Cada participante receberá exemplares para presentear clientes, familiares e amigos. Outras informações em: http://direitoce.com.br/contadores. E também podem ser obtidas pelo (85) 98732.1736 ou sabinohenrique@direitoce.com.br.