III Contabilista Bike integra profissionais da classe

O Conselho Regional de Contabilidade realizou, neste domingo (23), o III Contabilista Bike. O evento visa estimular a atividade física e a integração da classe contábil, e é promovido pelo departamento de Desenvolvimento Profissional – Desprof juntamente com a Comissão Contabilista Campeão. O trajeto ciclístico percorreu 15 km, saindo da sede do CRCCE em direção a Praça Eudoro Correia e retornando ao Conselho. A ação contou com a participação de profissionais e seus familiares.

Segundo o vice-presidente de Desprof, Fellipe Guerra, “a Comissão está reativando esse projeto para estimular os profissionais a cuidarem mais da saúde, fazerem atividade física para que possam aguentar as rotinas do dia a dia”. Guerra enfatizou, ainda, a importância de eventos como esse para integrar a classe. “Aqui eles podem trazer seus familiares, conhecer outros contadores e o Conselho mais de perto. Nós teremos muitos outros eventos como esse em breve, com exercícios de artes marciais, dança, aeróbico e funcional”, concluiu.

O Conselheiro Pinheiro Júnior destacou a satisfação do CRCCE em ver tantos profissionais participando. “Nós ficamos muito entusiasmados de ver tanta gente, não esperávamos essa quantidade de pessoas Os profissionais que participam só têm a ganhar, é importante permanecermos unidos. E esse evento reflete a união de nossa”, ressaltou o conselheiro que também levou a família para participar. Para o contador Elias Neto, que participou pela primeira vez do Contabilista Bike, “essa é uma ótima oportunidade de conhecermos melhor nossos companheiros de classe, de nos unirmos e fazer amizade, além de cuidarmos da saúde. Eu estou muito feliz com o evento e pretendo participar dos próximos”.