Filhos de profissional contábil têm desconto em cursinho

Estudar parceriaOs filhos de profissionais de contabilidade em dia com  o Conselho Regional de Contabilidade tem direito a descontos nos curso oferecidos pelo Espaço Educar. A informação foi dada nesta quarta-feira (12), pela assessora jurídica do CRCCE, Micheline Holanda. Os funcionários do CRCCE também podem usufruir do benefício previsto.

O acordo em vigor entre as duas instituições assegura 50% de redução no preço da matrícula e 10% de desconto nas mensalidades dos cursos preparatórios para a seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-IFCE e do Colégio Militar. O desconto é extensivo ao reforço escolar.

“A parceria com o Espaço Educar é mais um beneficio que levamos à classe, desta vez reduzindo o custo com edução, quye sempre pesa no orçamento das famílias”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “A possibilidade de levar o benefício para os colaborados do Conselho é outro motivo para comemorar mais esta parceria”, completou.