Contabilista Bike: passeio ciclístico do profissional será domingo (23)

contabilista-bike-abr17O Conselho Regional de Contabilidade promove, domingo (23), a terceira edição do ‘Contabilista Bike’. O evento é parte da programação que comemora a Semana do Profissional da Contabilidade.  O passeio é aberto aos profissionais, familiares e amigos. A concentração será às 8 horas, na sede do CRCCE (Avenida da Universidade 3057), onde os participantes serão recebidos com um café da manhã.

O profissional sem pendências no registro do Conselho receberá gratuitamente a camisa do passeios. Batedores e carros de apoio seguirá por todo o trajeto, que inclui ruas do Centro e da orla. As inscrições acontecem pelo site do CRRCE, no link: https://www.crc-ce.org.br/iii-contabilista-bike-crcce/. Caso o participante não tenha bicicleta ele poderá fazer o aluguel antecipado ligando para o número: (85) 98547-9804 ou (85) 98781-9590.

Presidente

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, foi uma das primeira a fazer a inscrição. “Venho e trago minha família, como noa anos anteriores”, afirmou. Para a presidente, o passeios é uma iniciativa para manter uma rotina mais saudável. “É também uma maneira da gente se confraternizar, na semana dedicada ao profissional da Contabilidade”.