Agenda semanal do CRCCE tem programa Capacidade

13256484_1046332418737513_2450652005588271735_n-1O programa de capacitação Mais Capacidades, realizado pelo Tribunal de Contas do Município – TCM, está de volta à agenda do Conselho Regional de Contabilidade, com duas palestras nestas terça e quarta-feira (18 e 19), em Jaguaruana e Russas, no Vale do Jaguaribe. O Mais Capacidades é dirigido a gestores e técnicos de prefeituras e câmaras municipais. Em Jaguaruana, o evento será instalado às 8 horas. E às 13h30 apresidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, falará sobre Responsabilidade do Contador antes da Folha TCM.

O CRCCE é parceiro do programa, há três anos. Em cada edição, a presidente do Conselho e palestrantes credenciados pelo CRCCE falam sobre temas relacionados ao controle interno e à contabilidade aplicada ao setor público. Para mais informações, clique aqui.

Centro Sul

Na quarta, Iguatu e Icó terão a palestra sobre o Via Única e a Junta Digital, às 14 e 18 horas, respectivamente. Em Juazeiro haverá a aula sobre SPED para empresas do Simples Nacional e NFCe para o comercio varejista, às 19 horas. Participarão a presidente Clara Germana Rocha e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra.

Fortaleza

O curso sobre cálculos trabalhistas começará, nesta segunda-feira (17), às 19 horas. Na quarta-feira (19), às 9 horas, ocorrerá o workshop trabalhista, ambos na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). Ainda na terça, Tianguá receberá o workshop, às 18h30. A semana de capacitação do CRCCE encerra com o evento Café com Conhecimento: eSocial e atualizações trabalhistas e previdenciárias, na quinta, às 10 horas, em Baturité.