Sincasp e Dia da Mulher movimentam a agenda da semana

tax-468440_960_720Quixadá abriu a programação da semana do Conselho Regional de Contabilidade, nesta segunda-feira (6), com a realização das palestra RAIS e IRPF. A palestra foi ministrada pela gestora de pessoal Marcilene Evangelista.

De quarta a sexta-feira, a sede do CRCCE será palco do Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicado ao Setor Público – Ceará (Sincasp), promovido pela Comissão de Normas Técnicas e de Legislação Aplicadas em Entidades Públicas. O evento contará com palestras de diversas temáticas, com programação desde a manhã até a noite.

Para se inscrever e conferir a programação completa, clique aqui: https://www.crc-ce.org.br/2017/02/simposio-nacional-de-contabilidade-aplicada-ao-setor-publico-de-08-a-10032017-fortaleza/

Também em Fortaleza, a palestra IRPF 2017 será realizada, na sexta-feira (10), em dois locais,. A Faculdade Padre Dourado receberá uma sessão às 9 e outra às 19 horas. No Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Parangaba, a palestra será a partir das 19 horas.

Dia da Mulher

Nesta quarta-feira (8), o município de Iguatu inicia sua comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que se estenderá com eventos até o sábado (11). Também no sábado, Camocim realizará o seu evento para celebrar a data. O Workshop Mulheres de Sucesso – Identidade da Mulher no Século XXI terá início às 8 horas no IFCE Camocim. Foram convidadas, a coach Jacinta Santos e a empresária Luciana Álvares.