Prefeitura de Sobral realizará Encontro da gestão com contadores do município

Convite SobralA prefeitura de Sobral realizará, em parceria com a delegacia do Conselho Regional de Contabilidade e com o Sindicato dos Contabilistas da cidade, o primeiro Encontro da Gestão Municipal e Contadores de Sobral, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (Rua. Dr. João do Monte, 826), nesta quinta-feira, às 14 horas.

Segundo o delegado do CRCCE em Sobral, Elielder Clares, será celebrado a parceria entre as instituições, que trouxe mais benefícios para a região. “Nós temos significativas mudanças previstas para esse ano, como a criação de um Contencioso para a Casa do Contribuinte, o Alvará Fácil, que facilitará as diversas alterações empresariais e muitas outras”, ressaltou Clares.

O delegado enfatizou, ainda, que foi firmado um convênio entre a Jucec e a Prefeitura de Sobral a respeito do Redesimples. “Esse parceria trará mais agilidade em todo o processo de abertura e fechamento de empresa e foi, inclusive, um pleito atendido pela prefeitura para a nossa classe”, concluiu Clares.