Semana terá 12 eventos para o profissional da capital e interior

ProfessorO Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de eventos para a classe contábil. A agenda começa hoje (13) com os cursos sobre A Evolução do Terceiro Setor e o Poder Público, com o professor Luiz Camboim, e o Enfoque do Planejamento Tributário na Apuração de Tributos, com Jackeline Lucas. Os cursos seguem até quinta-feira (16),  na sede do CRCCE. Os dois cursos são gratuito e estão com inscrições abertas no: https://www.crc-ce.org.br/desprof/cursos/inscricoes.

Nesta terça-feira (14), o auditor fiscal da Receita Federal, Eduardo Ellery, dará a palestra sobre Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física – DIRPF e Declaração de Serviços Médicos – DMED, às 14 horas, na sede do Conselho. Inscrição em: https://www.crc-ce.org.br/2017/01/palestra-dmed-e-irpf-14022017-fortaleza.

Interior

Na quarta-feira (15), Várzea Alegre e Iguatu receberão o minicurso sobre Legalização de Empresas, as 14 e às 19 horas, cada município respectivamente. Também na quarta, será realizado o Workshop Trabalhista, em Sobral, às 9 horas. Na quinta-feira (16), será a vez de Maracanaú oferecer a palestra sobre a Instrução Normativa 54 e Icó dar o minicurso Noções de Departamento Pessoal.

Na sexta-feira (17), Senador Pompeu e Quixadá receberão o clico de palestras sobre SPED e Simples Nacional. O minicurso sobre Abertura de Empresa será oferecido no município de Granja, também na sexta. A cidade de Camocim dará o minicurso sobre Departamento Pessoal, Análise de Balancetes e Escrituração Fiscal no sábado (18).