Semana possui programação intensa para o interior

WhatsApp Image 2017-02-20 at 15.20.00A agenda de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade começou, nesta segunda-feira (20), com as palestras sobre a Instrução Normativa 54, ministradas pelo membro da Comissão de Normas Técnicas do CRCCE, Valdemir Alves, em Cascavel e Pacajus. Também hoje, no Crato, foi realizada a palestra DIRF 2017, tendo como facilitador o auditor fiscal Raimundo Valnê.

Em Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (22), a sede do CRCCE será palco para a Mesa Redonda SPED Fiscal para o Simples Nacional, a partir das 14 horas. Na quinta-feira (23), será a vez de Nova Russas e Santa Quitéria receberem a palestra SPED Fiscal na Prática, com o especialista em SPED Danilo Alves. O evento ocorrerá às 14 horas e às 19 horas, respectivamente.

Russas e Aracati também estão na programação da semana, com a palestra Via Única e Redesimples, que será ministrada pelo vice-presente da Junta Comercial, Caio Frota Rodrigues. As duas ocorrerão na quinta, às 9 horas e 13 horas, respectivamente.

Papo Aberto
Agenda intensa também foi programada para o Papo Aberto, o programa de encontros da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, com os profissionais da classe. Hoje foi o dia de Cascavel receber o evento, que foi realizado no Restaurante Moranguinho. Durante o encontro, a presidente apresentou o novo programa de Educação a Distância (EAD) do CRCCE e dialogou com a classe sobre os principais problemas enfrentados.

Na terça-feira (21), a presidente Clara Germana se encontrará com os profissionais na Câmara de Dirigentes Logistas de Maranguape, às 8h30, e às 12 horas no Restaurante Sabor das Gerais em Maracanaú. Caucaia também receberá o Papo aberto na quarta-feira (22), às 12h, no restaurante Super Caucaia.