CRCCE programa cursos a distância para profissionais do interior

EADA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, apresentará, nesta quinta-feira (9), em Iguatu, o novo programa de educação a distância do CRCCE. O anúncio será feito para profissionais da contabilidade da cidade e municípios vizinhos, durante o encontro intitulado Papo Aberto, que será realizado às 12 horas, no Diocesano Hotel.

No mesmo dia, Clara Germana também encontrará os profissionais de Icó e região, no Papo Aberto agendado para 19 horas, no restaurante Dumont. Outras 17 cidades estão na  programação da presidente até abril, com o mesmo objetivo de divulgar os cursos em EAD e estimular o profissional a aproveitar a oportunidade de qualificação.

Os cursos do programa de EAD do CRCCE serão inteiramente gratuitos e contarão com os mesmos instrutores credenciados pela entidade, que ministram cursos e palestras presenciais na capital e no interior. A diferença é que os profissionais não precisarão mais se deslocar para outras cidades ou comprometer o tempo reservado à rotina de trabalho.

Mestrado

Outra novidade é a instalação do primeiro curso de mestrado em Ciências Contábeis do Ceará. O curso será realizado na sede do Conselho, em Fortaleza, por meio da Fucape Business School. O programa é reconhecido pela CAPES (Portaria nº 524, de 29 de Abril de 2008), sendo o único no país com nota máxima da área (nota 5).