CRCCE amplia postos de atendimento externo

Vapt VuptO Conselho Regional de Contabilidade ampliou para seis o número de postos de atendimento externo na capital e no interior. Agora são quatro locais em Fortaleza, um em Juazeiro do Norte e um em Sobral. Os postos do CRCCE oferecem serviços gratuitos para a sociedade como informações sobre abertura e baixa de empresas,  e consulta de dados e alterações empresariais. Para o profissional de contabilidade, o CRCCE presta esclarecimentos sobre processos e registros.

Há postos de atendimento externo na Junta Comercial do Estado do Ceará – Jucec, na unidade móvel da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE e nos Vapt Vupt – Antônio Bezerra, Vapt Vupt – Messejana, Vapt Vupt – Juazeiro do Norte e Vapt Vupt – Sobral. O serviço é feito por estagiários ou profissionais voluntários credenciados pelo CRCCE.

“Essa é uma forma de ampliar a presença do CRCCE junto à sociedade e com o profissional também”, afirmou a presidente do Conselho, Clara Germana Rocha. “É também uma oportunidade para jovens contadores exercerem a profissão e ampliarem suas relações com o mercado”, continuou.

Endereço e horário de atendimento:

Junta Comercial do Estado do Ceará – Jucec
R. 25 de Março, 300 – Centro, Fortaleza – 8 às 14 horas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE/Unidade Móvel
Endereço e horários clique aqui.

Vapt Vupt – Unidade Antônio Bezerra
R. Demétrio Menezes, 3750 – Antônio Bezerra, Fortaleza – 8h30 às 11 horas

Vapt Vupt – Unidade Messejana
Av. Jornalista Tomaz Coelho, 602 – Messejana, Fortaleza – 8 às 12 horas e de 14 às 16 horas