Presidente terá agenda com estudantes e profissionais de Sobral

56_big

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, fará palestra, quinta-feira (12), no auditório da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, em Sobral (Av. da Universidade, 850).

A presidente falará sobre Carreira Contábil – Desafios e Perspectivas no Início da Profissão. Clara Germana também apresentará as metas do Conselho para este ano e mostrará o projeto de ensino à distância do CRCCE. A agenda abre o calendário de visitas da presidente às cidades do interior.

Durante a visita, Clara Germana fará mais uma edição do Papo Aberto, de diálogo classe com a presidente do Conselho. Em cada edição do Papo Aberto, a presidente presta contas das ações desenvolvidas, ouve sugestões e demandas da classe. Estão sendo convidados os profissionais de Sobral, Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Groaíras, Jijoca de Jericoacoara, Massapê e Meruoca.

A agenda da presidente inclui uma visita de cortesia ao prefeito de Sobral, Ivo Gomes. O encontro será às 8h30, no Gabinete do Prefeito.