Pagamento antecipado garante desconto na anuidade do CRCCE

anuidadeO pagamento da anuidade do Conselho Regional de Contabilidade já pode ser realizado com desconto, até o dia 31 deste mês. O abono foi regulamentado por uma Resolução do Conselho Federal de Contabilidade. O desconto pode chegar até 10% para os pagamentos em cota única.

Podem se beneficiar do desconto os contadores, além de empresários individuais e empresa individual de responsabilidade limitada (Eireli). Sociedades têm desconto gradativo, de acordo com o número de sócios. Outra opção de pagamento é a divisão em até sete parcelas mensais.

“O desconto é uma oportunidade que deve ser aproveitada e uma garantia de que todos estarão conectados às ações do Conselho”, disse a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Foram muitas realizações no ano passado, e em 2017 queremos ampliar ainda mais o nosso trabalho em prol da classe”, completou.

Em mensagem de feliz Ano Novo, postada no site, a presidente lembrou que o CRCCE não recebe nenhum recurso financeiro, além da anuidade recolhida pelos profissionais.

Veja aqui detalhes sobre o pagamento da anuidade.