Nova fase do Papo Aberto começa por Icó e Iguatu

Icó e Iguatu, na região Centro Sul, serão as duas primeiras cidades a receberem o Papo Aberto, na nova fase do projeto, que começa em fevereiro e segue até abril. O calendário foi definido nesta terça-feira (24), pelo Gabinete da Presidência do Conselho Regional de Contabilidade. Outras 17 cidades receberão o evento em que a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, conversa abertamente sobre as questões da classe e do exercício profissional.

“É uma oportunidade que o profissional contábil tem de falar sobre suas demandas,  é a chance que temos de ouvi-lo em uma conversa mais pessoal e direta”, afirmou a presidente. “Esse foi um modo que encontramos de levar o CRCCE para ainda mais perto dos contadores que estão no interior”, completou.

Em 2016, foram realizadas 13 edições do Papo Aberto no interior. A iniciativa é bem avaliada pelo profissional, que também vê o encontro como uma oportunidade de confraternização com a classe. Contadores que quiserem ter sua cidade atendida devem entrar em contato com as respectivas delegacias, listadas aqui.

Calendário

Icó e Iguatu (9/2), Caucaia (20/2), Maracanaú e Maranguape (21/2), Cascavel (22/2), Baturité (10/3), Senador Pompeu e Quixeramobim (17/3), Itapajé e Acaraú (23/3), Itapipoca (24/3), Nova Russas e Santa Quitéria (27/3), Crateús e Tauá (28/3), Ipu e São Benedito (7/4) e Canindé (data indefinida).