Encontro de Delegados fortalece CRCCE no interior

SONY DSC

O Conselho Regional de Contabilidade realizou, nesta sexta-feira (20), o Encontro de Delegados e Coordenadores Regionais 2017, com a participação da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, diretores, conselheiros, coordenadores de comissões.

Durante todo o dia, os participantes conheceram as novas ações das vice-presidências do Conselho e planejaram as metas que fortalecerão as ações a serem desenvolvidas para a classe contábil no interior do estado.

Na abertura, estavam presentes 29 delegados e seis coordenadores. A presidente destacou o poder de capilaridade que a entidade tem e pediu que os representantes se mantivessem abertos ao diálogo com a classe. “Vocês são representantes da classe contábil e é preciso que absorvam esse pensamento”, afirmou. “É nosso papel conversar, amenizar e resolver problemas com os contadores”, completou.

Manhã

As palestras e debates do turno da manhã foram voltados a tirar dúvidas sobre o Registro e a Fiscalização. Os delegados e coordenadores também conheceram as ações do CRCCE Jovem e do CRCCE Mulher. Para o vice-presidente de Integração Estadual, Avelar Gomes, o encontro dará maior fluidez às atividades do Conselho. “Estamos aqui para colocar na mesa todas as questões e caminhar em maior velocidade”, disse.

Tarde

À tarde a programação foi voltada à Integração Estadual e ao Desenvolvimento Profissional, que passaram a atuar com conjuntamente, para otimizar os resultados planejados. Pelas comissões, falaram os representantes da Trabalhista, Rondinelly Coelho, e da CRCCE Ativo, Tânia Limeira. Os participantes conheceram ainda a atuação da Assessoria de Imprensa e como enviar conteúdos para a Rádio CRCCE.