CRCCE ofertará 34 cursos gratuitos até junho

calendarioO Conselho Regional de Contabilidade, por meio do Desenvolvimento Profissional, divulgou o calendário de cursos gratuitos referente ao semestre de 2017.1. Até junho, serão realizadas 34 capacitações, destinadas a profissionais e estudantes de Contabilidade registrados junto ao CRCCE. As inscrições são feitas no próprio site do Conselho, clicando aqui.

O calendário completo está disponível neste endereço e conta com cursos que variam de 6 a 12 horas aula. Alguns deles podem valer como pontuação para o Programa de Educação Continuada, segundo a Norma NBC PG 12, tema que será abordado na primeira aula do semestre, já no dia 1º de fevereiro, com o professor Maciel Neto, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), às 19 horas.

A presidente do Conselho, Clara Germana Rocha, ressaltou a importância da participação dos profissionais e estudantes nos cursos gratuitos. “O mercado pede sempre a atualização constante dos nossos contadores. Não é uma opção ficar para trás”, afirmou. “Seja para um profissional veterano ou que esteja começando agora, a capacitação é essencial”.

Veja aqui a programação completa do Desenvolvimento Profissional do CRCCE.