CRCCE oferecerá Programa de Educação a Distância

eadO Conselho Regional de Contabilidade lançará, até o fim de janeiro, o Programa de Educação a Distância – EAD CRCCE. O objetivo é atender ao maior número de profissionais do Ceará. A EAD integrará o programa de Educação Profissional Continuada – EPC e estará disponível em uma plataforma de Treinamentos a Distância no site do Conselho.

Segundo o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra, “nós iremos utilizar a internet como uma ferramenta de disseminação do conhecimento”. “Essa é uma conquista do Conselho para a classe contábil”, ressaltou o vice-presidente do Desprof.

Os treinamentos estarão disponíveis para estudantes e profissionais com registro ativo no CRCCE. Os cursos de Departamento Fiscal, Contabilidade para Iniciantes e eSocial – Regras de Envio das Informações Trabalhistas irão compor a grade inicial de EAD.