CRCCE abre cadastro de palestrantes e novos instrutores

alf_cadastro-de-instrutores-2016O Conselho Regional de Contabilidade lançou, nesta sexta-feira (6), o edital de Cadastramento de Palestrantes e Novos Instrutores. A convocatória é destinada aos profissionais que desejam atuar nos programas de Educação Continuada e Desenvolver Contabilista.

O objetivo do CRCCE é manter um banco qualificado de professores e especialistas, que ministrarão cursos, palestras, oficinas para a classe contábil. A Câmara de Desenvolvimento Profissional – Desprof fará o credenciamento, tendo como base a documentação avaliada.

Os interessados devem preencher as condições estabelecidas no edital e entregar a documentação exigida no setor de Protocolo, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). Os nomes dos aprovados para inclusão no cadastro constituirão um banco de dados para futura contratação.

As inscrições vão até outubro deste ano. Os credenciados poderão ser contratados para treinamento em todo o estado do Ceará. Para acessar a ficha de acompanhamento da documentação e consultar o edital, clique aqui.