Comissão Trabalhista realiza primeira reunião do ano

trabalhistaA Comissão Trabalhista do Conselho Regional de Contabilidade realizou, nesta quinta-feira (19), a primeira reunião de 2017, com o intuito de abordar os temas que serão discutidos ao longo do ano, como as declarações DIRF e RAIS. Coordenada por Rondinelly Coelho, a Comissão fez os primeiros planejamentos de eventos e materiais técnicos a serem produzidos e recepcionou a nova integrante, Roselânia Cavalcante.

Segundo Rondinelly, este será um ano atípico para os contadores e profissionais de Departamento Pessoal, que precisarão estar atentos para a atualização no mercado de trabalho. “Iremos disseminar conhecimento por todo o Ceará, com eventos como a Semana Trabalhista, que foi sucesso em 2016, e o Workshop Trabalhista, com uma edição em cada região do Estado, além de grupos de estudos”, afirmou.

As atividades da Comissão serão iniciadas já nesta sexta-feira (20), com palestra dupla sobre RAIS e DIRF, ministrada pela contabilista experiente em Legislação Trabalhista, Ortulina Sales, e pelo membro da própria Comissão Trabalhista, Ciro Mariano. O evento ocorre na sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057), a partir das 14h30. As inscrições podem ser feitas aqui.

Conheça aqui as comissões do CRCCE.