Agenda semanal do CRCCE tem IX Encontro de Delegados e Coordenadores

agendaO Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de eventos, com destaque para o IX Encontro de Delegados e Coordenadores do CRCCE. O Encontro reunirá os 30 delegados e os seis coordenadores para planejamento das ações deste ano no interior. O evento ocorre nesta sexta-feira (20), das 8 às 18 horas, e continua no sábado (21), pela manhã, na sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057).

Na sexta, também será realizada a palestra sobre Relação Anual de Informações Sociais – RAIS e Declarações do Imposto Retido na Fonte – DIRF, na sede do CRCCE, às 14h30, com a contabilista Ortulina Sales e o membro do CRCCE Jovem, Ciro Mariano. Inscrições aqui.

Nesta terça-feira (17), o CRCCE, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Ceará – Sescap, realizará a palestra sobre Declaração de Não Ocorrência de Operações ao COAF. A aula será no auditório do Conselho, com o gerente executivo do Sescap, Wellington Andrade. Para se inscrever, clique aqui.

Interior

Na quarta-feira (18), será a vez dos municípios de Camocim e Aracaú receberem o Ciclo de Palestra sobre a Instrução Normativa 54. Em Camocim, a aula será no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE (Rua Dr. Raimundo Cals, 2041). Já em Acaraú, a palestra ocorrerá na EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa (Travessa Campo de Aviação, S/N).