Agenda semanal do CRCCE tem cursos na capital e palestra em Maracanaú

Sped_logoO Conselho Regional de Contabilidade preparou uma semana de oportunidade de novas capacitações em Fortaleza. A programação tem início nesta quarta-feira (1), com o curso sobre Excelência na Contabilidade – A pontuação na Educação Continuada e a Compreensão da Norma NBC PG 12, às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). O conselheiro Maciel Neto ministrará a aula.

Os profissionais e estudantes interessados no curso sobre o SPED Fiscal para Empresas do Simples Nacional terão duas chances para participar. A primeira terá início, nesta quinta-feira (2), às 19 horas, e vai até sexta-feira (3). No sábado (4), outra turma será formada para o curso, que ocorrerá das 8 às 12 horas. Ambos serão realizados na sede do Conselho.

Ciclo de Palestras

Na sexta-feira (3), será a vez da Região Metropolitana de Fortaleza – RMF receber o Ciclo de Palestras que leva esclarecimentos  sobre o projeto Via Única, da Junta Comercial do Estado. Será das 14 a 15 horas, em Maracanaú.