Conselho Diretor recebe proposta de reforma das sedes de Crateús e Sobral

crateusA diretoria do Conselho Regional de Contabilidade recebeu, nesta quinta-feira (31), os projetos de reforma das delegacias do CRCCE em Crateús e em Sobral, durante visita dos respectivos delegados, Felipe Vieira e Elielder Sousa. Em reunião, o Conselho Diretor decidiu que os projetos entregues seriam analisados, para que fossem feitos apontamentos, antes da abertura do processo licitatório para a contratação da obra.

Para o vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão, responsável pelo andamento dos projetos, a reforma das delegacias é uma demanda urgente, devido aos “problemas de estrutura” que vêm enfrentando. “Tivemos uma reunião satisfatória, em que todos os membros vieram apreciar a proposta de reforma e prometeram fazer suas correções e as aprovações”, afirmou. “Poderemos oferecer um melhor atendimento e um ambiente agradável para atender toda a classe da região, nas palestras, nos cursos e nos demais eventos”, completou.

O delegado do Conselho em Crateús considerou “uma vitória” o início do processo de reforma das sedes do CRCCE no interior. “Nossa delegacia tem grande importância para a região, sendo ativamente usada pela classe contábil e pela sociedade crateuense”, afirmou Vieira. “Apresentamos o layout da nova sede e esperamos ter a nossa tão sonhada sede reformada no próximo ano, algo que será brilhante para toda a Crateús”, concluiu.