Presidente do Conselho de Contabilidade visitará Pacajus e Horizonte

horizonteA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, cumprirá agenda, nesta sexta-feira (21), em duas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza. Em Pacajus, a presidente encontrará profissionais e empresários contábeis, em mais uma edição do Papo Aberto. O encontro será às 12 horas, no restaurante Sabor Brilhante (Rua Antônio Germano de Souza, 366).

Às 14 horas, participará da abertura da palestra Cruzamento de Informações Fiscais, que será ministrada na Câmara Municipal, com entrada livre para profissionais e estudantes. À noite, Clara Germana estará em Horizonte, onde fará palestra, às no IDJ, com o tema Perfil do Profissional de Contabilidade no Século XXI. O evento também é aberto ao público.

Durante a passagem pelas duas cidades, a presidente do CRCCE falará à imprensa, sobre o risco de candidatos eleitos virem a perder a diplomação por parte da Justiça Eleitoral, por falta da prestação de contas da campanha. O alerta, lançado inicialmente na segunda-feira (17), durante reunião com prefeitos, na sede da Procuradoria Geral da Justiça.